quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tuca Fernandes anuncia saída do Jammil


A informação não é novidade pra um número de baladeiros…Tuca Fernandes vai mesmo sair da banda Jammil, após 17 anos de parceria. A confirmação foi divulgada pelo próprio cantor hoje a uma Tv baiana e já circula na internet.
Segundo Tuca, não houve briga com Manno Goes. ‘Quando eu vi que o desgaste estava atrapalhando minha performance, meu desempenho profissional, resolvi sair. Um casamento de 17 anos não é fácil. Uma pessoa pensa de um jeito, outra pensa de outro. É difícil”, explicou ele.
O cantor disse ainda que todos os integrantes da banda, inclusive produtores, seguirão com ele na carreira solo. “Demos a opção e fiquei muito feliz quando eles decidiram seguir comigo”, comemora.
O cantor disse que vai cumprir os compromissos que já tinham sido firmados para o Jammil, mas que já tem agenda com shows para essa nova fase da carreira.
Pessoas próximas a Tuca e Manno, afirmam que a relação entre eles nunca foi das melhores. Ao logo dos 17 anos de parceria, pensamentos e ideias divergiam. Conta-se que uma briga entre Manno e produtora do Jammil, Cris Negrão, foi a gota d’água para Tuca e os outros músicos.   “Não teve briga física, a gente ainda se respeita muito”, pontuou o ex-vocalista.
Apesar do fim da parceria, a briga continua na justiça. O cantor, detentor de 50% do Jammil, não abre mão da marca, o que impede que Manno Góes, com apenas 25%, toque o grupo com novos integrantes e com o empresário Paulo Borges, que possui os outros 25% da sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário